Como evitar acidentes:
Leia as instruções e/ou indicações de manuseio, armazenamento e tipo de produto químico no rótulo antes de usar. Nunca misture produtos químicos, mesmo que sejam semelhantes na forma físico-química, antes de verificar se são compatíveis ou não.

A mistura dos produtos químicos incorretos podem causar graves acidentes como: explosão, fortes reações e desprendimento de gás. Manter os produtos químicos longe do alcance de crianças e animais, armazenando e guardando em local seguro longe do calor, umidade e raios solares. Mantenha em local fresco e ventilado, na embalagem original fechada.

Evitar contato do produto com a poeira, lixo e outros produtos químicos. No manuseio de mais de um produto químico, lavar e secar os objetos ou utensílios usados como medidor antes de reutilizá-los.

Informações sobre primeiros socorros:

Pele: Lavar com água em abundância por 20 minutos as partes atingidas. Procurar o centro de intoxicações ou o hospital mais próximo, levando a embalagem ou rótulo do produto.

Olhos: Lavar com água corrente durante 15 minutos. Persistindo a irritação, procure o centro de intoxicações ou o hospital mais próximo, levando a embalagem ou rótulo do produto.

Ingestão: Não Provoque vômitos. Procurar o centro de intoxicações ou o hospital mais próximo, levando a embalagem ou rótulo do produto.

Inalação: Remover a pessoa para um local arejado. Se necessário, procurar o hospital mais próximo levando a embalagem ou rótulo do produto.